quarta-feira, 26 de julho de 2017

‘Pizza do Bem’ da Hospitalhaços inova e disponibiliza versão solidária e compra online

Os tickets também estão à venda com voluntários e na sede da ONG

A Hospitalhaços inovou e o que era delicioso ficou ainda mais fácil de ajudar. A campanha ‘Pizza do Bem’ do segundo semestre chegou com duas novidades: um site para compras online, para facilitar a vida de quem não tem mais o costume de andar com dinheiro no bolso; e a versão solidária, para quem só quer apoiar o projeto sem sair da dieta. As vendas online serão até o dia 17 de agosto.

Mas, para quem ainda prefere comprar o cupom, os tickets também podem ser adquiridos com os voluntários ou na sede administrativa da Hospitalhaços. Empresas que quiserem participar desta ação beneficente (comprando a partir de um talão com 10 pizzas) podem entrar em contato pelo e-mail eventos@hospitalhacos.org.br. O site para compra online é http://pizza.hospitalhacos.org.br.

Os sabores das pizzas são marguerita, calabresa, frango com requeijão, lombo com requeijão e a de brigadeiro, que foi sucesso na última edição. O valor de cada unidade é de R$25 e toda a renda será destinada à manutenção da associação e investimento em treinamento dos voluntários.

A entrega das pizzas será feita exclusivamente no dia 19 de agosto, das 9h às 15h, na sede da Hospitalhaços, que fica na Avenida Governador Pedro de Toledo, 950, no Bonfim. Não serão vendidas pizzas no dia da entrega, apenas para retirada. Informações pelo telefone (19) 3237-2603.


SERVIÇO

Pizza do Bem
Data da entrega: 19 de agosto
Horário: das 9h às 15h
Retirada: Avenida Governador Pedro de Toledo, 950, Bonfim – Campinas/SP
Valor: R$25
Site: 
 http://pizza.hospitalhacos.org.br/ 
Informações: eventos@hospitalhacos.org.br ou (19) 3237-2603 ou
www.facebook.com/hospitalhacos/events
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário