quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Picolés Häagen-Dazs chegam a Campinas em edição especial


Os sabores Vanilla Caramel Almod, Chocolate Choc Almond e White & Almond já podem ser encontrados na cidade


Divulgação

A Häagen-Dazs, referência mundial em sorvetes premium, lança edição especial e limitada de picolés na cidade de Campinas, interior de São Paulo. O novo Häagen-Dazs no palito é formado da combinação de ingredientes selecionadíssimos com a cremosidade do sorvete que resultam no picolé repleto de pedaços de amêndoas, recheios e caldas.

O novo formato, que já é sucesso na Europa e Ásia desde o início do ano, conta com os sabores:Vanilla Caramel Almod, recheio cremoso de baunilha, amêndoas, calda de caramelo e casquinha crocante; Chocolate Choc Almond, com recheio e casquinha de chocolate ao leite Häagen-Dazs, combinado com pedaços de amêndoas; e White & Almond, de baunilha e casquinha de chocolate branco, acrescido com amêndoas selecionadas.

Os picolés Häagen-Dazs já podem ser encontrados em hiper e supermercados, assim como empórios, padarias, cafés e restaurantes de Campinas. Em novembro, também estarão disponíveis na loja própria da marca, localizada no Shopping Parque Dom Pedro, Entrada das Flores.

Sobre a General Mills Brasil
Criada em 1866, nos Estados Unidos, a General Mills é uma das maiores empresas de alimentos no mundo presente em mais de 100 países com marcas como Fiber One, Yoplait e Old El Paso. No Brasil desde 1996, a empresa possui portfólio formado por produtos Yoki, Kitano, Häagen-Dazs, Mais Vita e Betty Crocker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário