segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Campinas: Swingers reabre as portas


Balada que marcou época nos anos 2000 volta com força total e muitas novidades




Quem curtia baladas por volta de 2008 certamente se lembra das noites descontraídas da Swingers. Nove anos depois, a casa está prestes a reabrir as portas com o que há de mais moderno no mundo do entretenimento: noites temáticas, drinques exuberantes e as surpreendentes e irreverentes performances de personagens na pista e no balcão, que marcaram a memória de quem frequentava o local. 

Todos os detalhes da casa foram muito bem pensados para que o cliente possa se sentir completamente à vontade. A excelência no atendimento e a expertise no entretenimento oferecido são os diferencias que fazem da Swingers uma casa noturna única em Campinas e região. Os DJ’s serão os responsáveis por manter a diversão nos mais variados estilos musicais. Além disso, a casa contará com convidados especiais e shows ao vivo, sempre com a proposta de oferecer ao público experiências inesquecíveis.

“As pessoas vão se divertir muito na nova Swingers. A casa tem um conceito de balada muito diferente das outras. É irreverente e divertida”, explica Abner Calixto, um dos sócios e porta-voz do estabelecimento marcado para reabrir as portas para o público no dia 28 de Outubro. Porém, algumas pessoas já poderão curtir a casa na quarta-feira, dia 25, em um evento fechado apenas para convidados especiais.



Endereço:
Instagram: @swingerscampinas 
Facebook: Swingers Campinas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário