A apresentação aborda um estado emocional que faz parte da vida de todos. Nas fotos, voluntários e convidados despiram-se literal e figurativamente, sendo fotografados nus e falando sobre seus maiores medos.
Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial
Serviço
Lançamento instalação "Medo" na Flagship Chilli Beans
Data: 24 de janeiro - terça-feira
Horário: Das 17h às 22h
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072
Evento aberto ao público
Serviço
Instalação "Medo" na Flagship Chilli Beans
Data: 24 de janeiro a 31 de janeiro
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072 - 2º andar
Aberto ao público
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: #chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br
Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 700 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, Chile, México, Tailândia e Caribe.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou a história de sucesso da marca na Harvard Business School.
Nenhum comentário:
Postar um comentário