quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Os lip balms são essenciais para lábios hidratados e protegidos, especialmente durante o verão.




NIVEA Lip Care Med Protection
Com bisabolol (conhecido por ter propriedades anti-irritantes e anti-inflamatórias)  e óleo de gérmen de trigo  (fonte natural de vitamina E) em sua fórmula, o produto é recomendado para reparar os lábios sensíveis e muito ressecados. Contém FPS 15.






NIVEA Lip Essencial Care
Um forte aliado contra o ressecamento dos lábios, protege, hidrata e restabelece sua maciez natural. Não contêm conservantes e é indicado para homens e mulheres.






NIVEA Lip Care SUN FPS 30        
Perfeito para a hidratação dos lábios durante o verão, ajuda a evitar o ressecamento, rachaduras e aparecimento de rugas prematuras ocasionadas pelo sol. Possui fórmula de alta proteção contra queimaduras solares, com FPS 30 e vitamina E, que mantém a estrutura natural dos lábios.





NIVEA Lip Care Fruity Shine Strawberry              
Com sabor de morango, hidrata e cuida dos lábios, deixando uma suave coloração avermelhada. Entre seus ingredientes estão vitamina E, óleos de amêndoas e de jojoba, manteiga de karité e cera de abelha.







               
NIVEA Lip Care Fruity Shine Pêssego
Combina hidratação prolongada e a incrível fragrância de pêssego. Alivia instantaneamente a sensação de ressecamento, proporciona hidratação intensiva e brilho incrível para os lábios.              





NIVEA Lip Care Fruity Shine Melancia
Perfeito para a estação mais quente do ano, tem aroma de melancia, a fruta que é a cara do verão. Promove hidratação intensiva e prolongada para lábios ressecados, aliviando instantaneamente a sensação de ressecamento. Deixa uma coloração levemente rosada e um brilho suave. Disponível nas principais redes de farmácia do Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário