segunda-feira, 13 de agosto de 2018

UNISAL Campinas e ETECSAL realizam Encontro de Candidatos a deputado estadual e federal


O objetivo é reforçar os laços da instituição com os princípios democráticos, bem como conduzir a todos para importantes reflexões no âmbito da cidadania.


Nesta próxima segunda-feira, 13 de agosto, o Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) e a ETECSAL realizam o Encontro de Candidatos a Deputado Estadual e Federal, às 19h no Auditório Artêmides Zatti no UNISAL Campinas/Campus São José. O evento é aberto ao público e gratuito. Os interessados em participar devem fazer inscrições prévias pelo site.

Na ocasião, os candidatos à eleição 2018, tanto federal, quanto estadual, tem a oportunidade de debater ideias com os alunos e a comunidade sobre diferentes temas ligados à vida pública, como saúde, educação, mobilidade urbana, segurança, dentre outros.
Os candidatos confirmados são Adelson Fonseca (Partido Novo), Ana Perugini (PT), Guilherme Campos (PSD), Gustavo Petta (PCdoB), Marcela Moreira (PSOL), Márcio Pochmann (PT), Madalena Santos (PSOL), Miriam Antunes (Partido Novo), Paulo Búfalo (PSOL), Pedro Tourinho (PT) e Robson Primo (PDT).

Serviço
Evento: Encontro de Candidatos a Deputado Estadual e Federal
Data e Horário: 13 de agosto às 19h
Local: UNISAL – Unidade Campinas/São José – Av. Almeida Garret, 267 - Campinas
SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente na área educacional desde 1952 e há 20 anos com a marca UNISAL. Conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo e também a Unidade Virtual/EAD, oferecendo Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 93 Instituições Universitárias Salesianas (IUS) presentes em 21 países na América, Europa, Ásia, África e Oceania: www.unisal.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário