terça-feira, 14 de agosto de 2018

Liga do ‘Fazendo a Festa’ no GNT ganha novas integrantes

A nova temporada do “Fazendo a Festa”, apresentado por Fernanda Rodrigues, estreia no dia 17 de agosto, às 21h, no GNT. Os episódios inéditos chegam, sempre às sextas-feiras, com novas integrantes na Liga: Geórgia Bianka, que assume a missão de decorar as festas colocando em prática os desejos dos participantes com muita criatividade, e Monique Gabiatti, que irá preparar todas as delicias salgadas da cozinha. Elas se juntam às veteranas Fabíola Gouveia, confeiteira de mão cheia, e Mariana Pereira, já conhecida por divertir a criançada nas festas.




Fernanda e a Liga continuam contando com o auxílio dos familiares dos aniversariantes no preparo das festas, sempre respeitando a máxima do “faça você mesmo”, com ideias simples e que aguçam a criatividades de todos. Enquanto um familiar ajuda no planejamento do evento junto à liga, um outro assume o papel de assistente nas cozinhas, além de o próprio aniversariante ajudar na criação de uma brincadeira para a festa. E para alegria dos convidados, Fernanda volta a estar presente nas festas, tornando a comemoração ainda mais especial. Entre os temas da nova temporada estão pool party, Pantera Negra, sertão e Três Porquinhos.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Sobre as novas integrantes da Liga
Geórgia Bianka - Formada em marketing e teatro, Georgia está há 15 anos no mercado de decoração de festas infantis e, atualmente, é embaixadora do Senac em festas infantis e palestrante. A decoradora também é proprietária da loja G Sweet Decor de artigos para festas e já decorou mais de 3 mil delas.
Monique Gabiatti - Com 12 anos, ela ingressou em seu primeiro curso de culinária e não parou mais. Estudou nutrição, fez alguns cursos livres e formou-se pela ADF (Alain Ducasse Formation). Também estudou na Gato Dumas (Escola de Gastronomia em Buenos Aires), onde se especializou em carnes vermelhas e frutos do mar. Atualmente, ela comanda o buffet que leva seu nome e é chef e sócia do restaurante Cozinha Bistrô Bar.

Um comentário:

  1. GEEKS DE TECNOLOGIA A Soft Tech Geeks é uma organização clandestina chinesa de especialistas em computação e hackers. Ficamos discretos para evitar a identidade de nossos clientes de FEDs e indivíduos. • Hacking realmente leva as ferramentas e equipamentos certos (spywares e outros softwares necessários). A maioria das pessoas realmente acha que um hacker pode invadir um sistema de segurança apenas navegando pelo site. Mas se você realmente precisa de um hacker, estamos aqui para você. Nós lhe damos detalhes completos da nossa estratégia sobre como vamos fazer o trabalho, então você pode decidir se estamos realmente ou não. COMO TRABALHAMOS: • Não fazemos perguntas pessoais sobre você e não damos nossas informações pessoais. Nós estritamente fazemos negócios e não expomos você ou seu serviço a ninguém. É assim que somos discretos. NOSSOS SERVIÇOS DE HACKING: Enquanto a tecnologia estiver envolvida, qualquer coisa pode ser hackeada. * A maioria das pessoas quer hackear o e-mail I.D de um alvo, sites de mídia social ou aplicativos, smartphones, por muitas razões, como marido traindo a esposa, namorada traindo namorado. * Se você precisar invadir uma organização específica para detectar, excluir, alterar uma determinada informação ou registros. * como pai ou mãe, você pode precisar monitorar o que seus filhos estão fazendo nas mídias sociais e em seus computadores pessoais ou até mesmo clonar seus telefones para ouvir suas chamadas ou ver mensagens de texto em qualquer aplicativo com o qual eles conversem, para que eles não sejam exibidos em problemas. * se você quiser invadir uma conta de e-mail de domínio privado (e-mail comercial). * você quer apagar seu nome dos registros criminais do tribunal, talvez você queira invadir o banco de dados de qualquer agência do governo, * você quer gastar o dinheiro de alguém clonando outro cartão de crédito na conta dele sem banco ou com a notificação do usuário, * Algumas pessoas querem minar moeda, podemos criar uma plataforma para você fazer a minha moeda sem ter que enganar ninguém. Tudo isso é o que podemos fazer em poucas horas. NOSSA GARANTIA PARA VOCÊ: Falando francamente, nós sempre damos uma garantia de 100% em um trabalho que fazemos. O tempo para concluir um trabalho depende da complicação do trabalho e, se aceitarmos o seu trabalho, tenha certeza de que isso será feito e damos a você 100% de garantia de que cobriremos nossos rastros bem o suficiente, então quando fazemos um trabalho é como se nós nunca estivéssemos lá. Também nos deparamos com os FAKE HACKERS, alegando que eles farão o trabalho em pouco tempo e compartilharão o testemunho de si mesmos, mas todos eles são golpes (EVITAR). LEMBRE-SE DE "TANTO EM QUE A TECNOLOGIA PODE SER USADA" Estamos ansiosos para trabalhar para você. GEEKS DE TECNOLOGIA softtechgeeks@gmail.com

    ResponderExcluir