quarta-feira, 31 de maio de 2017

Campinas recebe evento que visa fomentar o empreendedorismo

Bar lado B será palco de mesa redonda e transmite ao vivo o Day 1, criando um ambiente descontraído para networking e interação entre empreendedores. Evento gratuito.

O Bar Lado B de Campinas sedia mesa redonda e a transmissão ao vivo, no dia 05 de junho, a partir das 17h, de um dos principais eventos de inspiração para empreendedores no Brasil, o DAY 1. O evento é realizado pela Endeavor juntamente com o Sebrae. O objetivo do DAY 1 é inspirar empreendedores de todos os setores, estágios de crescimento e com os desafios mais diversos. Porém todos devem ter uma coisa em comum: a vontade de construir negócios de impacto.
Sete empreendedores irão compor o time de palestrantes. As palestras apresentam um formato inédito, em que as histórias são contadas pelos próprios empreendedores revelando os pontos de virada, as dificuldades e superações do caminho que só quem empreende consegue entender.
O grupo de palestrantes conta com as presenças ilustres de Luiz Seabra, fundador da Natura e Paola Carosella, chef de cozinha e empresária, que ficou conhecida pela sua participação no reality show MasterChef.
Uma mesa redonda no Bar Lado B está agendada para que os interessados possam debater os assuntos apresentados na transmissão ao vivo. Para assistir à transmissão e participar dos debates, não é necessário  inscrição prévia, até a capacidade da casa. A entrada é gratuita.

Palestrantes confirmados:
  • Luiz Seabra, fundador da Natura
  • Paolla Carosella, cozinheira, empresária, executiva e chef de cozinha
  • José Renato Hopf, fundador da GetNet, CEO da 4all e embaixador Endeavor
  • Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações e embaixador Endeavor
  • Caio Bonatto, fundador da Tecverde e Empreendedor Endeavor
  • Carlos e Noeli Bazanella, fundadores da Doce D'ocê e Empreendedores Endeavor
  • João Carlos Martins, pianista e maestro

Mais informações - DAY1 no Bar Lado B
5 de junho (segunda-feira), a partir das 17h.

Endereço: Avenida Albino José Barbosa de Oliveira, 1240 - Campinas
Informações e reservas: (19) 3249-0014
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário