quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sogra de Wanessa Camargo e Vanessa Jackson se enfrentam no “Duelo De Mães” deste sábado



Neste sábado, 29 de outubro, a partir das 19h15, o “Duelo de Mães” exibe um novo e empolgante episódio de competição culinária. Desta vez, a sogra da cantora Wanessa CamargoTânia Buaiz, enfrenta a cantora Vanessa Jackson no reality. Na primeira prova da atração, ambas terão a oportunidade de preparar os pratos que mais agradam suas famílias. Tania mostrará ao Brasil por que é que seu “penne à gorgonzola” e sua “picanha ao sal grosso” são famosos entre os familiares, enquanto Vanessa Jackson garante que cozinha tão bem quanto canta e prepara um “risoto de camarão” acompanhado de “salada caesar”.

Neste episódio, o chef convidado que avaliará as receitas será William Ribeiro. Além disso, é da família dele que também virá a receita da segunda prova: “xinxim de galinha”. Orientadas apenas por um caderno com as instruções de como preparar a iguaria, as mães ainda terão o último veredito final vindo de seus próprios familiares. Nesta fase, no entanto, o teste é cego e eles não saberão qual das mães preparou qual prato.

Sobre as participantes:


Vanessa Jackson é uma cantora, compositora e atriz brasileira.  Ficou famosa por vencer a primeira edição do programa Fama da Rede Globo em 2002. Vanessa nasceu em uma família de
músicos, o que despertou nela desde muito cedo o interesse pela música. Ela estudou música clássica em um conservatório, e aos 13 anos iniciou sua carreira como cantora nas noites.  Vanessa também já foi backing vocal nos grupos Art Popular e Soweto. Em agosto de 2014, estreou no elenco da primeira temporada do programa Esse Artista Sou Eu, do SBT. O reality show em que celebridades do universo musical são desafiadas a interpretar ícones da música nacional e internacional. Vanessa foi a vencedora da temporada, que se encerrou no dia 22 de dezembro de 2014, levando para a casa 50 mil reais. Atualmente apresenta-se no "Bourbon Street", clube de jazz & blues, onde começou sua carreira. Ela também continua fazendo shows e eventos corporativos.






Wanessa Camargo é uma cantora e compositora brasileira. Nascida em  Goiânia,  em  28  de  dezembro  de  82,  Wanessa  é  filha  do cantor sertanejo Zezé di Camargo e de Zilu.
Em  1991,  anos  9  anos,  mudou-se  para  São  Paulo  quando  seu  pai e seu tio Luciano foram em busca do sucesso.  Wanessa  já  fez  teatro  (o  musical  Cats em  1995)  e  até  já integrou  o corpo de bailarinos da dupla Zezé di Camargo e Luciano. Durante seus quinze anos de carreira, Wanessa vendeu 3 milhões de cópias de álbuns. Ela se tornou um ícone da música pop brasileira no decorrer    dos    anos,  firmando-se    como    uma    das    grandes representantes da música pop brasileira.





O “Duelo De Mães” vai ao ar todos os sábados, às 19h15 no SBT.  Site oficial:www.sbt.com.br/duelodemaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário