sexta-feira, 1 de julho de 2011

o que aconteceu de verdade com os personagens de CHAVES?

Atualmente, Gómez Bolaños interpreta no teatro a obra de sua autoria 11 y 12. Tal obra é um recorde a mais ao seu ver, já que desde 1992, data em que foi estreada, permanece ainda em cartaz na Cidade do México no mesmo teatro. Sem interrupções, de quinta-feira a domingo, já há 6 anos, 11 y 12 é um sucesso.
Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" é o atual diretor geral de Televicine, companhia produtora de cinema da empresa Televisa.
Calcula-se que em 43 anos escrevendo, Chespirito acumulou algo como 60 mil folhas (não conto o que um escritor apaga, tira, corrige e repete). Isso equivale a 2 milhões e 400 mil linhas e aproximadamente, 168 milhões de letras.
Existem muitos recordes de Chespirito dignos de serem registrados, mas o mais valioso e maior de seus feitos é o ideal que todo o ser humano persegue e a meta que por muitos não é alcançada: Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" é um bom homem.



 

Atualmente casada com Roberto Gómez Bolaños (Chaves), Florinda Meza colabora com a peça teatral “11 y 12” onde o protagonista é seu marido. Sempre atuando fielmente ao lado dele, Florinda Meza já fez vários tipos de trabalhos na sua brilhante carreira. A atriz escreveu e atuou em novelas, dirigiu programas de TV, escreveu para filmes e peças teatrais, dança e canta ópera perfeitamente, além de ter experiência no ramo da política. Junto com o seu marido a atriz conseguiu eleger Vicente Fox a presidência do México.






Em 1975 casou-se e voltou aos seriados de Chespirito, incentivada pelo então marido. Maria Antonieta chegou a protagonizar a série “Aqui está la Chilindrina” em 1995, série que foi reprisada até o final do milênio, mesmo com 17 capítulos, por longos 5 anos a produção foi sucesso por onde passou. Em 2002 depois de ter ganhado sua primeira neta, sofreu um pré-infarto e assustou seus fãs, indo parar no hospital. Em 2003 se despediu com seu circo desativando-o. Hoje em dia ela atua em telenovelas e está em paz com Chespirito, homem com quem guerrilhou desde 1995.






Carlos Villagran já teve um caso com Florinda Meza antes de esta se casar com Chespirito. Ficou 20 anos sem se falar e nem sequer ver Roberto Bolaños, até que encontrou-se com este num especial da Televisa em homenagem ao comediante realizado no dia 1° de Abril de 2000. Fizeram as pazes? Aparentemente, sim. Atualmente, Carlos vive na Argentina e está em atividade com seu circo “El circo de Kiko”, que inclusive já veio ao Brasil. Ele vive com sua esposa e com seus seis filhos.






 Para a tristeza dos fãs da série, Angelines faleceu no ano de 1994, com a mesma causa de seu colega de trabalho Ramón Valdés (Seu Madruga). A atriz morreu com câncer no pulmão devido excessiva quantidade de fumo. Hoje em dia seu corpo pode ser visitado no cemitério de Mausoleos del Ángel, no México. Angelines Fernandes chegou ao México no ano de 1947, fugindo da ditadura que crescia exageradamente na Espanha. A melhor amiga de Angelines foi Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha. Poucos podem acreditar, mas Angelines Fernandes foi considerada uma das mulheres mais belas do México em sua juventude. E por ironia do destino, sua principal personagem tinha como característica maior ser muito feia.





Antes de morrer devido a um câncer no estômago, que se originou no pulmão pelo fumo em excesso, Ramon havia casado três vezes e deixado dez filhos. Em 9 de agosto de 1988 o humor ficou mais pobre, morria Ramón Valdés, deixando milhões de fãs espalhados por todo o planeta.

fonte: http://girofeijo.blogspot.com/2011/06/chavesveja-o-que-aconteceu-com-os_24.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário