sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Iguatemi Campinas presenteará clientes de Cosmópolis, Santa Bárbara D´Oeste e Bragança Paulista

Moradores dos municípios ganharão um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento dentro da ação Feriado da Minha Cidade.



Encerrando a programação de 2017 do projeto Feriado da Minha Cidade, o Iguatemi Campinas irá presentear nos próximos dias os moradores de Cosmópolis (sexta-feira, 30), Santa Bárbara D´Oeste (segunda-feira, 04/12) e Bragança Paulista (sexta-feira, 08/12). A ação beneficia com um ingresso para o cinema e cortesia de estacionamento os clientes das cidades participantes que forem passear no shopping no dia do feriado municipal.

Para participar da ação, no dia do feriado da cidade em que mora, o cliente deve comparecer ao Balcão de Informações, no primeiro piso do shopping, apresentando documento com foto e comprovante de endereço em seu próprio nome, e fazer seu cadastro. No local, ele receberá os benefícios oferecidos.

Em 2017, além de Cosmópolis, Santa Bárbara e Bragança, o projeto beneficiou os moradores de Valinhos, Indaiatuba, Paulínia, Vinhedo, Amparo, Mogi Guaçu, Hortolândia, Americana, Piracicaba, Atibaia, Sumaré, Jundiaí, Itatiba, Jaguariúna, Limeira e Mogi Mirim.
O regulamento completo da promoção pode ser conferido no site do shopping, no endereço http://iguatemi.com.br/campinas/eventos/agenda/feriado-da-minha-cidade/.

Sobre o Iguatemi Campinas - O Shopping Center Iguatemi Campinas foi o primeiro shopping do Brasil construído fora das grandes capitais e tornou-se o melhor complexo de uso misto do interior de São Paulo.  Segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers e maior complexo da rede, são 388 operações com diversas opções de moda – marcas nacionais e internacionais –, gastronomia, casa/decoração, tecnologia, cultura e lazer.  Com um ambiente agradável e pensado nos mínimos detalhes, o empreendimento proporciona conforto e conveniência para seus clientes em um único lugar e apresenta diferenciais como o mais moderno teatro da cidade, dois complexos de cinema – incluindo um prime –, duas megalivrarias, além da única torre de estacionamento coberto entre os shoppings da região, com sistema de sinalização de vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário