domingo, 3 de abril de 2011

Vc sabe usar Rendas? aprenda sem que pareça lingerie

tecido pode aparecer num look total, numa peça ou apenas nos detalhes, veja como usar:

. Renda look total: aposte em vestidos rendados e deixe o look mais sofisticado mesclando com cores contrastantes e acessórios inusitados. Para o frio, vestido de renda branco com meia-calça preta ou com jaqueta  pesada, para dias de sol, vestido de renda branca com bolsa animal print e colar colorido.



. Uma peça: escolha renda para a parte de baixo – saia ou shorts – ou para a parte de cima – casaco, t-shirt ou camisa. Sugestões de uso: renda branca + complementos pretos (ou o contrário) para um visual sofisticado; ou renda + moletom, para o dia a dia.



 
. Renda-acessório: aposte nas sobreposições e não deixe a peça de renda totalmente à mostra. As camisas mostram apenas as mangas, as saias e os shorts ficam escondidos sob outras peças e se transformam em barras trabalhadas. Também vale combinar renda com peças texturizadas ou aderir à mistura de pesos.
 
 E não esqueça de dosar a transparência da renda, "meça a dose de exposição de pele e veja se é adequada à ocasião", diz Gloria Kalil - evite em locais formais como o ambiente de trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário