domingo, 3 de abril de 2011

hoje Acidente em brinquedo do Playcenter

Acidente ocorrido por volta das 18 h deste domingo, no parque de diversões Playcenter, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, deixou pelo menos oito feridos. Segundo informações iniciais dos bombeiros, da Polícia Militar e de crianças que estavam no local, a trava do brinquedo abriu e os ocupantes caíram.

O brinquedo tem duas gôndolas que giram e balançam 360 graus e em sentido horário e anti-horário, a uma altura de 12 metros. A trava de segurança vem das costas e fecha na altura da cintura. Em uma das fileiras do Double Shock, esse equipamento abriu, o que fez com que as pessoas caíssem de uma altura de cerca de sete metros.


Segundo o Samu, foram enviadas dez ambulâncias para a Rua José Gomes Falcão, onde fica o parque. Sete feridos foram levados ao Hospital Metropolitano, na zona oeste, e uma mulher de 30 anos com ferimento na cabeça foi para a Santa Casa de Misericórdia, na área central.

No momento do acidente, houve uma grande correria das crianças. O brinquedo foi isolado e o Playcenter, fechado, com as pessoas sendo obrigadas a se retirar imediatamente. Até o início da noite, no entanto, centenas de crianças ainda esperavam no estacionamento do Playcenter para pegar o ônibus que as levaria até o metrô Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário