domingo, 3 de abril de 2011

corte de cabelo para sua personalidade

Outono de puro charme

Os dias frios parecem distantes ainda, mas é fato que com a mudança de estação vem aquela vontade de mudar o visual. Quem não quer aproveitar o outono e o inverno de acordo com as principais tendências? Se este é o seu caso, inspire-se nos looks criados pelo hairstylist português Samuel Rocher. Ele se inspirou em diferentes tipos de mulheres em cada corte.

Irreverente
O curto super charmoso não poderia ficar de fora da moda 2011. Com nuca batida, franjão e fios mais longos no topo da cabeça, os fios assimétricos são penteados em direção ao rosto, criando um look bem despojado. Os fios loiríssimos ficam bem em quem tem a pele bem branquinha e rosada.


Confiante
O Chanel – o corte mais famoso do mundo – se moderniza com as assimetrias e os contornos bem evidentes. O corte garante volume e movimento aos fios lisos. Com  relação à cor, o castanho caramelizado tem mechinhas bem fininhas, que conferem maior luminosidade ao rosto.  


Sofisticada
Este é para quem não abre mão dos longos, mas quer ficar moderna. Os fios são repicados em volta do rosto, dando leveza e movimento ao corte. O castanho natural ganha luz com as mechinhas avermelhadas.


Sedutora
Outro curto, com pontas detalhadas, mas um visual mais chique. No castanho intenso são trabalhados pontos de luz que acompanham o movimento do cabelo, reforçando o seu brilho natural.


Determinada
Visual lindo para as mulheres de cabelos longos e cacheados. Na frente, os fios foram desfiados de maneira a diminuir o volume. A base é reta. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário