segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Raquel Manzatti: peças únicas, multifuncionais e cheias de estilo

Marca desenvolve Überbag para deixar tudo mais fácil, sempre à mão e com muita personalidade
Sabe aquela história da mamãe andar com a bolsa para as coisas do bebê ou andar com 2 bolsas? Isso não existe mais, a marca de bolsas e acessórios Raquel Manzatti, solucionou esse problema e criou a Uberbag.
As uberbags foram criadas não apenas para mulheres que são mães, mas também para as mulheres que querem uma bolsa que atenda todos os compromissos do dia.  A parte interna é toda de nylon, contém vários bolsos de diferentes tamanhos, alças que permitem conforto e a praticidade e 2 portas-mamadeiras térmicos (que podem ser colocadas garrafas de chá, shake, etc) e uma mini necessarie que leva um trocador.
“Acreditamos que não deixamos de ser o que somos para nos tornarmos mães. Continuamos trabalhando, cultivando amizades e amores, curtindo um bom vinho, indo ao cinema, à academia e àquela festa incrível. Ainda gostamos de olhar no espelho e nos sentirmos bem. Com a vida, com nossos compromissos, com a gente mesma”, explica Alessandra Manzatti, sócia da marca.
O ateliê localizado em São José dos Campos, produz as peças manualmente, uma a uma, com as melhores técnicas, para garantir um corte perfeito, costura impecável para criar produtos únicos e perfeitos. Prática e bonita, tem muitos compartimentos para levar as coisas da mãe e do bebê.
Todas as peças são produzidas em couro com design único, durabilidade e beleza.

 SERVIÇO:
 Raquel Manzatti
Instagram: @raquelmanzatti




Nenhum comentário:

Postar um comentário