quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Carnaval: Montana Grill tem combo Happy Folia

O Carnaval já começou na rede Montana Grill. Até o final deste mês, será vendido o combo Happy Folia (porção de Filé de Frango + Fritas + Mandioca + 3 Chopps de 300ml) por um preço especial. Em Campinas, a ação é válida para as unidades do Parque D. Pedro Shopping (R$ 43,90) e Iguatemi (R$ 42,90).

Sobre o Montana Grill
Desde sua aquisição, em 2014, pelo então Grupo J. Alves, o Montana Grill passou por um processo de resgate da tradição da rede. Uma série de ações foram implantadas a fim de reposicionar a marca como a melhor opção na praça de alimentação para quem gosta de carnes. O slogan atual é “Tradicional como Churrasco”. Os grelhados especiais, (Ancho, Ribeye, Picanha 2 Fatias, Mignon 2 Fatias, Bife Argentino e Filé de Frango ao Molho Honey & Mustard) agora fazem parte do cardápio de toda a rede, formada por quase 100 unidades espalhadas pelo Brasil. O Montana Grill prevê crescimento de 15% em 2017.

Sobre a Halipar
A rede Montana Grill faz parte da Halipar – Holding de Alimentação e Participações, resultado da fusão dos grupos J. Alves e Ornartus Alimentação, realizada em novembro de 2015. No total, a Halipar abriga 330 unidades franqueadas distribuídas em 20 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, a Halipar é um dos maiores nomes no mercado nacional de franchising no ramo de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário