segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Bijô Acessórios lança e-commerce com novidades

Marca de semijoias e bijuterias estreia site com todos os lançamentos para comprar sem sair de casa

A Bijô Acessórios traz novidades para os clientes que buscam qualidade, bom preço e a comodidade de comprar sem sair de casa. A loja virtual lançou nesta semana o e-commerce de semijoias e bijuterias, com os principais lançamentos escolhidos com todo critério por especialistas que prestam consultoria para a marca, buscando as tendências do segmento em todo o mundo.

Os clientes podem adquirir via internet os principais modelos de anéis, pulseiras, chockers e colares da coleção de verão. Todas as peças possuem fotos no corpo, para que o internauta consiga ter uma ideia de como ficará quando vestir, além de alguns modelos com dicas exclusivas de combinações.

“Nosso objetivo é que todos consigam visualizar o caimento. Sabemos a diferença que é a peça no mostruário para a hora de vestir. Também combinamos alguns modelos para facilitar a visualização de conjuntos e o que fica bom e o que não. Queremos que o cliente compre pela internet e saiba exatamente como vai ficar no seu corpo. Por isso, vamos incentivar que nos perguntem por e-mail e redes sociais e que tirem dúvidas sobre combinações. Temos especialistas para deixar todos mais satisfeito com as compras”, explicou Joanna Niero, sócia-diretora da Bijô Acessórios.

Para a estreia do novo site, foi feito um ensaio ambientado em um cenário desértico. O objetivo é mostrar modelos com ótimos custos-benefícios para usar no verão. A Bijô também realizará ações de marketing nas redes sociais Instagram e Facebook, para a divulgação do e-commerce e das novas peças. 

Ficou curioso? Acesse o site www.acessoriosbijo.com.br e conheça!

Sobre a Bijô
A Bijô surgiu quando a sua idealizadora, Joanna Niero, começou a produzir peças de bijuterias como hobby junto com uma amiga em janeiro de 2011. Na época estava usando várias pulseiras que eram feitas de couro e Strass e logo que as pulseiras ficavam prontas várias pessoas queriam encomendar e elogiavam o trabalho. O que era hobby virou um negócio! As peças começaram a ser vendidas pelo Facebook e e em encontros presenciais com as clientes. Atualmente, a Bijô Acessórios trabalha com uma linha de semijoias e bijuterias selecionadas com muito carinho por especialistas, que buscam as principais tendências no mundo. Confira e adquira sem sair de casa os mais lindos anéis, pulseiras, colares no site oficialwww.acessoriosbijo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário