terça-feira, 24 de abril de 2018

Starbucks® e Nutella® repetem parceria e lançam mini donut recheado

Com valor unitário de R$ 2,70, novidade estará disponível nas lojas da Starbucks Brasil a partir de 24 de abril


Depois do sucesso alcançado em 2017, a Starbucks® anuncia uma nova parceria com a Nutella® no Brasil para o lançamento do Mini Donut com Nutella®. A novidade chega às 113 lojas da Starbucks® a partir de 24 de abril, com custo de apenas R$2,70 por unidade.

Ideal para deixar o café da manhã mais gostoso e acompanhar o momento do cafezinho, o Mini Donut com Nutella® foi desenvolvido para harmonização com os cafés e as bebidas artesanais da rede, combinando a receita que já é sucesso na Starbucks® em um donut macio, recheado com o inconfundível creme de avelã Nutella® e finalizado com cobertura em açúcar de confeiteiro.

A marca ainda oferece porções para compartilhar a preços especiais, com três unidades a R$ 7,50 e seis unidades a R$ 15,00.

“Starbucks® e Nutella® são marcas amadas e, depois de uma primeira parceria que foi muito bem-sucedida, nos reunimos mais uma vez para continuar elevando a experiência dos consumidores. A Starbucks® é o lugar onde os nossos clientes param para um cafezinho, encontram as pessoas queridas e buscam momentos de descontração. Ao lançarmos o Mini Donut com Nutella®, queremos que os consumidores saboreiem cada pausa”, conta Paula Villas Boas, especialista de categoria da Starbucks Brasil. “Para os apaixonados por café e Nutella®, uma boa opção é combinar uma porção de Mini Donuts com Nutella® com um espresso ou um café preparado na prensa francesa. Grãos de café como o Brasil Blend, por exemplo, harmonizam perfeitamente com as notas de castanha e chocolate da Nutella®”, complementa.


###
Sobre a Starbucks Coffee Company
Desde 1971, a Starbucks® Coffee Company está comprometida eticamente com o cultivo e a torrefação do café arábica de mais alta qualidade no mundo.  Hoje, com lojas ao redor do globo, a companhia é líder mundial em torrefação e na venda de cafés especiais. Por meio do compromisso com a excelência e os princípios que a norteiam, a marca traz a exclusiva Experiência Starbucks para a vida de cada cliente, a cada xícara. Para participar dessa experiência, o consumidor pode ir a uma das nossas lojas ou visitar o site www.starbucks.com.

Sobre a Starbucks Brasil
A Starbucks chegou ao Brasil em dezembro de 2006 e mudou o cenário de cafés especiais no país. Além de oferecer bebidas quentes, frias, Frappuccinos®, conhecidas no mundo todo, e produtos de excelente qualidade, a rede quer ser o Terceiro Lugar para se estar: um ambiente acolhedor e amigável entre a casa e o trabalho, onde as pessoas podem relaxar, ouvir música e encontrar amigos. Essa proposta, alinhada ao atendimento personalizado e aos melhores cafés especiais do mundo, é a Experiência Starbucks.
Os cafés comercializados pela Starbucks são grãos de classificação arábica, conhecidos no Brasil como cafés gourmets ou especiais.  Em suas mais de cem lojas espalhadas por São Paulo, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, ABC Paulista, Santos, Piracicaba, Niterói e Rio de Janeiro, o cliente pode experimentar, além de seus cafés gourmets e bebidas, os saborosos acompanhamentos salgados e doces, com destaque para os famosos Blueberry Muffin e Muffin de Chocolate, e os deliciosos croissants, pães de queijo e sanduíches.
Para conhecer mais sobre essa experiência, os cafés e os produtos, assim como saber qual é a loja mais próxima, visite o nosso site: www.starbucks.com.br.
Para saber mais sobre a Starbucks Brasil, acesse https://www.starbucks.com.br ou acompanhe:

Sobre NUTELLA®
NUTELLA®, marca que pertence ao Grupo Ferrero, foi criada na Itália em 1964 por Pietro Ferrero, e é o creme de avelãs mais conhecido e vendido do mundo. Atualmente está disponível em mais de 160 países. A fábrica em Poços de Caldas (MG) produz NUTELLA®, que, além de suprir a demanda do mercado brasileiro, atende a países da América do Sul, Ásia e Oceania. A marca chegou em 2005 ao Brasil.
No último ano, a marca lançou a nova campanha “Tudo que é bom combina com Nutella”, que reforça o uso do produto no café da manhã e a versatilidade de combinações que ele oferece (com pão quentinho, morango, tapioca etc.), trazendo o clima do fim de semana para o contexto de consumo: https://www.youtube.com/watch?v=w6nly1rBmsQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário