sexta-feira, 20 de abril de 2018

Panasonic incentiva doação de roupas infantis no Dia das Mães

Cada roupa de bebê tem uma história especial: o dia em que deixou a maternidade, o batizado, o aniversário de um ano, a primeira ida ao parquinho para um banho de sol e por aí vai. Pensando em perpetuar este carinho para outros bebês e crianças e transformar o Dia das Mães de muitas mulheres e crianças, a Panasonic convida a todos para um mutirão de doação de roupas infantis, no próximo domingo, dia 22 de abril, no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo.

Com a campanha “De Mãe para Mãe”, a marca leva uma kombi personalizada à área da Esplanada do parque, das 9h às 16 horas, para fazer a coleta. As peças recebidas serão higienizadas em lavadoras da marca. Depois, serão divididas por tamanho em kits, embaladas e endereçadas para a ONG Arrastão. As entregas serão registradas em vídeo e as mães que estiverem recebendo as doações também poderão assistir às histórias de algumas das roupinhas contadas pelas doadoras.

“A colaboração entre as mulheres é uma característica muito forte do universo materno. As mães de hoje estão cada vez mais unidas e percebemos que a troca de objetos e de experiências é uma atitude frequente. Sabemos que cada peça de roupa ganha uma memória afetiva dos pais e entendemos que esta poderia ser uma forma de unir mães que não se conhecem de uma forma especial, com carinho e emoção”, comenta Renata Assis, gerente geral de Marketing da Panasonic Brasil.   

EVENTO DE MÃE PARA MÃE
Data: domingo, 22 de abril
Local: Parque Estadual Villa-Lobos (Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo)
Horário: Das 9h às 16h
Ponto de referência: Esplanada do parque, próximo à Entrada Principal (4)

Sobre a Panasonic do Brasil
A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas para clientes residenciais e não residenciais. No Brasil, possui três unidades fabris. Além da produção de TVs, eletrodomésticos, câmeras, pilhas e baterias, a empresa comercializa no país produtos importados, como câmeras, sistemas de segurança, broadcasting, entre outros. Com o objetivo criar uma vida e um mundo melhores para os seus clientes, a empresa inova constantemente e oferece produtos e serviços que proporcionam maior a qualidade de vida. Menor consumo de energia, redução de emissão de CO2, e apoio a ações em prol do meio ambiente são alguns compromissos públicos da Panasonic. Para mais informações sobre a empresa no Brasil, acesse: www.panasonic.com/br. Acompanhe a empresa também no Facebook: http://www.facebook.com/panasonic.br e pelo Youtube: www.youtube.com/panasonicbrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário