quarta-feira, 18 de abril de 2018

Posto do TRE no Galleria Shopping irá funcionar aos finais de semana e no feriado de 1º de maio




Ótima notícia para os moradores de Campinas que precisam  regularizar sua situação em tempo de votar nas eleições de outubro: o posto de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE) no Galleria Shopping irá ampliar o horário de funcionamento nesta reta final do prazo, que vai até 9 de maio.
Instalada na alameda de serviços do empreendimento, a unidade, que já opera de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, irá abrir nos finais de semana dos dias 28 e 29 de abril e 5 e 6 de maio, além do feriado de 1º de maio, das 9h às 17h.
No local, é possível tirar o título de eleitor pela primeira vez, transferir o documento, atualizar o cadastro, tirar segunda via, pagar multa referente à ausência às eleições, entre outros serviços. O posto conta com dez kits biométricos, sendo dois deles reservados para atendimento preferencial, e tem capacidade de receber cerca de 290 eleitores diariamente. É necessário agendamento prévio.

Serviço
Posto de atendimento do TRE no Galleria Shopping
Onde: alameda de serviços no piso térreo do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; dias 28/04, 29/04, 05/05, 05/06, sábados e domingos, e no feriado de 1º de maio, terça-feira: das 9h às 17h

Sobre o Galleria Shopping - Com arquitetura diferenciada e um ambiente paisagístico que valoriza as áreas livres e arborizadas, o Galleria Shopping foi responsável por introduzir no país o conceito de lifestyle, principalmente por seguir o estilo de um open mall. O empreendimento, que pertence à Iguatemi Empresa de Shopping Centers, destaca-se como um dos mais sofisticados centros de compras do país e apresenta um mix de operações completo formado por lojas especializadas em moda e acessórios, além de opções de gastronomia, serviços, lazer e entretenimento. Adicionalmente, o shopping faz parte de um complexo multiuso e oferece conforto e conveniência para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário