quinta-feira, 24 de março de 2011

Jac Motors em Maceió

JAC Motors é a maior fabricante de veículos comerciais leves da China e além de ser líder na fabricação de carros para exportação.

Chegou ao Brasil em 18 de março de 2011, em Alagoas esta com Stand de vendas no Shopping Maceio.

Os Carros tem um visual moderno e ja sao completo de fabrica (ar condicionado, air bag duplo, trava e vidros eletricos, freios ABS, roda de liga leve) 

Eu, mulher, particularmente adorei os carros, sao lindos, muito bem acabados e completos....para os homens vale informar que tem motor 16V com 108 cv esses motores são mais resistentes e oferecem melhor aceleração, robustez e uma significativa economia de combustível. 

Por enquanto só tem 2 modelos disponíveis para venda, o J3 e J3 Turin mas até o final do ano chegaram mais 2 modelos novos.

E o melhor de tudo é que tem 6 anos de garantia, a maior do mercado e tudo isso por R$37.900,00 e nada mais!




2 comentários:

  1. Andei vendo uns no Shopping Maceió e achei bonitos! Resta saber se vão vender bem a e se o carro é confiável! Mais uma empresa de carro para escolhermos dentre vários! LEGAL!

    ResponderExcluir
  2. COMPREI UM J3 hatch, O CARRO SUPEROU MINHAS ESPECTATIVAS FUI UM DOS PRIMEIROS A TER UM EM MACEIÒ ..ACHO QUE NAO SAIU MAIS DA FAMILIA JAC, ESPERO QUE CONTINUEM COM ESSES PRECOS.

    ResponderExcluir