quinta-feira, 31 de março de 2011

Chevrolet Malibu -confira o teaser




A Chevrolet revelou um aperitivo de como será a nova geração do Malibu (qualquer semelhança com a traseira do Camaro não é mera coincidência) . O sedã grande, que é vendido no Brasil por R$ 89.900, será apresentado no Salão de Xangai e no Salão de Nova York, ambos no mês de abril. O Malibu será o primeiro sedã da marca que visa um mercado global - hoje só é vendido na América do Norte e Sul. Ele será oferecido com suas novas formas em 100 países, além de ser fabricado em diversas localidades, como na própria China e Estados Unidos.

Em nota, a GM revelou que o Malibu fará parte de uma nova geração de modelos vendidos em diversos países. Entre eles estão: Cruze, Volt (híbrido), Sonic/ Aveo e Spark. A fabricante também informou que o sedã ostentará o mesmo motor em todos os países, no caso, um 4 cilindros acompanhado de um câmbio de 6 marchas. Especula-se em sites internacionais que esse motor possa ser um 2.0 turbo.

Em 2010, o Malibu foi o carro mais vendido pela Chevrolet nos Estados Unidos, com 200.000 unidades emplacadas. A oitava geração do Malibu chega ao mercado em 2013

Um comentário:

  1. Pessoalmente acho que a Chevrolet teve uma queda significativa em seus carros! Tirando os mais caros, o resto para mim são decepcionantes!Espero que a GM volte a ter bons carros, porque senão até logo!

    ResponderExcluir