terça-feira, 14 de agosto de 2018

Tribalistas e Banda Black Brasil animam o público do Camarote FanZone

O Camarote FanZone by Jack Daniel's all inclusive prepara o espaço de 300 metros quadrados no Allianz Parque para receber o público que pretende assistir ao show dos Tribalistas, no próximo dia 18 de agosto, com conforto, diversão, qualidade e alta tecnologia.

Oferecendo diferenciais como open bar de bebidas Jack Daniel's, como Jack Daniel's Tradicional, Honey e Fire, além de vodka Finlândia, tequila El Jimador, caipirinhas, cerveja, refrigerante e água, o espaço ainda possui serviço de buffet com gastronomia de alto padrão com destaque para pratos da cozinha italiana, tudo preparado na hora, com menu de mix de snacks, barquinha de tapioca com creme de carne seca, mini baked potato com meia cura e cebolinha, mini sanduíche de roastbeef com geleia de pimenta, mini Burger gourmet, além da exclusividade de oferecer massa tradicional italiana e sobremesa típica da mesma região.

As portas do camarote são abertas duas horas antes do evento para que o público comece a vivenciar a experiência do ambiente, inspirado na destilaria Jack Daniel's em Lynchburg nos Estados Unidos, em um espaço amplo seguindo uma linha moderna e despojada, que conta com um palco para apresentação de bandas, bar com mesas bistrô e cadeiras, mesa de pebolim, make-up e cabelo com profissionais especializados, armários individuais, lockers fast charger para celulares, além de um espaço "relax" com massagistas à disposição dos clientes.

No palco do Camarote FanZone, a banda Black Brasil faz o esquenta com repertório do melhor do samba rock antes do show e depois para finalizar a noite em grande estilo. Na hora da apresentação dos Tribalistas, o público do camarote será levado para pista premium ou cadeiras inferiores, dependendo do pacote adquirido na hora da compra, podendo retornar ao camarote FanZone a qualquer momento.
Tendo a frente o empresário Leonardo Rizzo, que viajou ao redor do mundo em busca de referências do que há de melhor no segmento de hospitallity, o Camarote FanZone by Jack Daniel's é um dos maiores da Arena e ainda tem o diferencial da localização estratégica privilegiando a visão do estádio. "Queremos que nossos clientes vivenciem uma experiência única neste show dos Tribalistas já que dezesseis anos depois do álbum de estreia, o encontro desses gigantes da música popular brasileira é um daqueles momentos que devem ficar eternizados na memória, por isso criamos um ambiente jovem que alia inovação e alta qualidade nos serviços'" afirma Rizzo.

Em turnê por nove capitais brasileiras, os Tribalistas, trio musical composto por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brow e Marisa Monte fará sua apresentação em São Paulo no dia 18 de agosto no Allianz Parque.

Os interessados em aproveitar a chance inesquecível de assistir ao único show dos Tribalistas em São Paulo podem adquirir o ingresso pelo telefone (11) 2506-1580 ou pelo site www.camarotefanzone.com.br

Camarote FanZone by Jack Daniel's – Allianz Parque - Show dos Tribalistas
Dia 18 de agosto.
Receptivo: Portão C1
Valores: 800,00 para acesso as cadeiras inferiores e 1.000,00 para acesso a pista Premium
Vendas pelo site: www.camarotefanzone.com.br

Um comentário:

  1. GEEKS DE TECNOLOGIA A Soft Tech Geeks é uma organização clandestina chinesa de especialistas em computação e hackers. Ficamos discretos para evitar a identidade de nossos clientes de FEDs e indivíduos. • Hacking realmente leva as ferramentas e equipamentos certos (spywares e outros softwares necessários). A maioria das pessoas realmente acha que um hacker pode invadir um sistema de segurança apenas navegando pelo site. Mas se você realmente precisa de um hacker, estamos aqui para você. Nós lhe damos detalhes completos da nossa estratégia sobre como vamos fazer o trabalho, então você pode decidir se estamos realmente ou não. COMO TRABALHAMOS: • Não fazemos perguntas pessoais sobre você e não damos nossas informações pessoais. Nós estritamente fazemos negócios e não expomos você ou seu serviço a ninguém. É assim que somos discretos. NOSSOS SERVIÇOS DE HACKING: Enquanto a tecnologia estiver envolvida, qualquer coisa pode ser hackeada. * A maioria das pessoas quer hackear o e-mail I.D de um alvo, sites de mídia social ou aplicativos, smartphones, por muitas razões, como marido traindo a esposa, namorada traindo namorado. * Se você precisar invadir uma organização específica para detectar, excluir, alterar uma determinada informação ou registros. * como pai ou mãe, você pode precisar monitorar o que seus filhos estão fazendo nas mídias sociais e em seus computadores pessoais ou até mesmo clonar seus telefones para ouvir suas chamadas ou ver mensagens de texto em qualquer aplicativo com o qual eles conversem, para que eles não sejam exibidos em problemas. * se você quiser invadir uma conta de e-mail de domínio privado (e-mail comercial). * você quer apagar seu nome dos registros criminais do tribunal, talvez você queira invadir o banco de dados de qualquer agência do governo, * você quer gastar o dinheiro de alguém clonando outro cartão de crédito na conta dele sem banco ou com a notificação do usuário, * Algumas pessoas querem minar moeda, podemos criar uma plataforma para você fazer a minha moeda sem ter que enganar ninguém. Tudo isso é o que podemos fazer em poucas horas. NOSSA GARANTIA PARA VOCÊ: Falando francamente, nós sempre damos uma garantia de 100% em um trabalho que fazemos. O tempo para concluir um trabalho depende da complicação do trabalho e, se aceitarmos o seu trabalho, tenha certeza de que isso será feito e damos a você 100% de garantia de que cobriremos nossos rastros bem o suficiente, então quando fazemos um trabalho é como se nós nunca estivéssemos lá. Também nos deparamos com os FAKE HACKERS, alegando que eles farão o trabalho em pouco tempo e compartilharão o testemunho de si mesmos, mas todos eles são golpes (EVITAR). LEMBRE-SE DE "TANTO EM QUE A TECNOLOGIA PODE SER USADA" Estamos ansiosos para trabalhar para você. GEEKS DE TECNOLOGIA softtechgeeks@gmail.com

    ResponderExcluir