quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Malai Manso terá programação com frevo, samba e sertanejo eletrônico no Carnaval


Hospedagem é gratuita para 2 crianças de até 11 anos acompanhadas por dois adultos pagantes na mesma acomodação

Malai Manso, único resort all inclusive e de categoria luxo do Mato Grosso, preparou uma grande folia, repleta de atividades, para aquecer ainda mais o clima de Carnaval no centro-oeste brasileiro. Mas se você é da turma do sossego e do conforto, essa dica também é para você, já que o resort oferece estrutura completa de lazer e entretenimento e pode ser um ponto perfeito de partida para ter acesso aos principais atrativos da região, como o Morro do Navio, a região de Nobres e Bom Jardim, o Lago do Manso e o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães.

Para os hóspedes que querem aproveitar os dias de Momo, o resort oferecerá programação multicultural com ritmos como o frevo, o samba e o sertanejo eletrônico. A diversão ainda poderá ser estendida nas piscinas com mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, nas quadras de tênis e poliesportiva, pelo campo de golfe, no salão de jogos e no playground. Para os mais aventureiros, tem trilhas, tirolesas, circuito de arvorismo, arco e flecha e paredão de escalada. Agora, se o seu desejo é aproveitar as delícias da culinária mato-grossense, se jogue nas oito refeições que são oferecidas diariamente no restaurante do resort, com bebidas alcoólicas e não alcóolicas incluídas.
Caso tenha medo de deixar o seu filho sozinho, apenas relaxe. O resort garante a segurança e a diversão dos pequenos (a partir de 4 anos) com a presença de monitores e atividades de recreação, separadas por faixas etárias, diariamente das 8h às 23h. Confira a programação completa:

Sexta: Festa Tropical - Banda pop estilo luau, distribuição de colar havaianos e bebidas tropicais.
Sábado: Festa carioca - samba caipirinha e feijoada, festa da espuma e noite carioca com bateria ritmista.
Domingo: Baile Frevo - pool party, banda fanfarra, concurso de fantasia kids, concurso rei e rainha do carnaval do Malai, confetes e serpentinas e distribuição de máscaras.
Segunda: Bloco Malai Folia - distribuição de abada, customização de abada, entrega de pulseirinha senhor do Bonfim, percurso com trio elétrico e banda e barraca de acarajé.
Terça: Carnaval Pantaneiro - festa das cores, sertanejo elétrico e costela de chão.


O pacote, com mínimo de 3 noites, em sistema all-inclusive (oito refeições) com bebidas alcoólicas e não alcoólicas inclusas, em Suíte Superior, sai a partir de R$1.285,00 + 2% ISS a diária para casal, com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento. Para ter acesso a toda a programação com os horários, clique aqui.


Sobre o Malai Manso Resort – Localizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos. Com 353 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 2193-9999
Serviço:
Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65) 3054-4001

Nenhum comentário:

Postar um comentário