quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

INFINI APOSTA EM LOOKS COM ESTAMPAS TROPICAIS

Infini, marca reconhecida pela qualidade e modelagens inigualáveis, sugere para esse final de férias modelos práticos, leves e com estampas tropicais, ideais para estação. São peças versáteis que podem se adaptar a qualquer momento do dia!


Para o verão a Infini investiu em mais de 500 referências dividas entre as linhas: workweekend night. A linha work é composta por peças em linho e alfaiataria como blazers, calças e vestidos, que garantem a elegância no trabalho, happy hours e demais situações que pedem um estilo mais clássico, elegante, mas ao mesmo tempo versátil. A proposta da weekend são modelos leves e despojados que representam bem o verão, como as estampas de folhagens e cores mais alegres. E por fim a night, que apresenta looks com brilho e mais glamourosos, perfeitos para ocasiões especiais.





A marca está em liquidação até o carnaval com descontos de 20% à 50% em peças como vestidos, calça, shorts, macaquinhos e pantacourt. A promoção está disponível nas lojas de varejo que estão presentes nos Shoppings Anália Franco, Vila Olímpia, Jundiaí e na loja de rua situada no bairro da Vila Mariana.


Créditos
@infinifashion

Nenhum comentário:

Postar um comentário