quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Estojos da Vinícola Aurora são boas dicas para os presentes de Natal



São 7 opções de kits com vinhos espumantes, tintos e de sobremesa, acompanhados de taças:
uma boa variedade para agradar os diferentes perfis

A Carta de Presentes 2018 da Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola brasileira, traz as boas dicas de presentes para as festas de fim de ano, que agradam aos mais variados perfis. São 7 kits com os espumantes Aurora Moscatel branco, rosé e Saint Germain Brut e demi-sec, e com os vinhos Colheita Tardia, Saint Germain Cabernet Franc/Cabernet Sauvignon e Merlot.

Os espumantes Aurora Moscatel são apresentados em 2 estojos diferentes: com 2 garrafas do espumante (nas versões branco e rosé) ou com uma garrafa de Aurora Moscatel Branco com 2 taças de vidro. O kit Aurora Colheita Tardia vem com 1 garrafa e 1 taça de vidro no formato indicado para o consumo de vinhos de sobremesa.

Os vinhos Saint Germain, que encantam pela boa relação qualidade-preço no varejo nacional, são apresentados em 2 versões de estojos, ambas com uma taça de vinho tinto de vidro:  um deles com uma garrafa do Saint Germain Cabernet Sauvignon/Cabernet Franc e outro com duas garrafas de outras variedades do Saint Germain tinto (Cabernet Sauvignon/Cabernet Franc e Merlot). Os espumantes Saint Germain também são apresentados em kits com uma garrafa (brut ou demi-sec) e 2 taças de vidro.

Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC: 0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário