terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cinépolis do Campinas Shopping terá sessão especial para pré-estreia de Star Wars




Os fãs de Star Wars poderão sanar a curiosidade sobre o novo filme da saga em sessão especial no Cinépolis do Campinas Shopping, às 0h01 de quarta (13) para quinta-feira (14). Também a rede Cinépolis lança como novidade, uma promoção de bomboniere: na compra do combo Star Wars (pipoca mais refrigerante ou suco), o cliente ganha um exclusivo balde no formato 3D do robô BB-8.

A sessão de pré-estreia já está com os ingressos à venda na bilheteria do Cinépolis do Campinas Shopping, para que os apaixonados pela franquia não percam tempo. O “Star Wars: Os últimos Jedi” estreia mundialmente entre os dias 13 e 15 de dezembro. No Brasil, a estreia ocorre nesta quinta-feira, dia 14.

O balde BB-8, todo na cor branca, possui uma abertura na parte superior da esfera do corpo do robô e conta com detalhes em preto e laranja.  O combo, composto pelo balde BB-8 com quatro litros de pipoca e duas bebidas (suco ou refrigerante) será vendido em todos os cinemas da rede Cinépolis, a partir do dia 14.

Quem é fã de Star Wars está criando, há tempos, expectativas para saber o que ocorre no 8º episódio de uma das sagas mais famosas do cinema. Algumas avaliações na internet já apontam que este episódio irá “mudar os rumos da saga”. Segundo outras, o episódio terá um misto de ação, comédia e surpresa.

A sinopse divulgada conta que “após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde”.

SOBRE A REDE CINÉPOLIS – A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em 13 países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 49 cinemas em todo o Brasil com 369 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.

Serviço:

Sessão especial de pré-estreia Star Wars: Os últimos Jedi
Data: de quarta (13) para quinta-feira (14)
Horário: 0h01
Ingressos à venda na bilheteria do Cinépolis do Campinas Shopping
*Combos disponíveis enquanto durarem os estoques 
Informações: (19) 3268-8848

Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Whatsapp: (19) 99466-3931
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário