quarta-feira, 12 de julho de 2017

DISNEY CHANNEL LANÇA A INICIATIVA “DISNEY CHALLENGE”

O canal convida o público para soltar a criatividade e participar enviando vídeos divertidos que serão exibidos no Disney.com.br  e posteriormente na página oficial do canal


O Disney Channel lança a partir de hoje, 12 de julho a campanha “Disney Challenge”. A iniciativa online, que vai até 14 de agosto, terá comunicação nos canais, Rádio Disney e redes sociais e convida a audiência do canal a participar enviando vídeos de até 30 segundos com coreografias inspiradas nas músicas das séries e filmes favoritos do Disney Channel. Os vídeos serão compartilhados na página do Disney Online e os mais animados poderão ser selecionados para serem exibidos no canal e nas demais plataformas do Disney Channel.
A campanha traz o conceito de compartilhamento de histórias, sejam elas as do próprio Disney Channel ou dos fãs e telespectadores, que podem se identificar com os variados programas e séries do canal, como O11ze, Sou Luna, Juacas, Liv&Maddie, Gravity Falls, entre outros. Além disso, a iniciativa é o mote de lançamento do novo pacote gráfico do canal, que chega com um conceito moderno, ágil e visualmente forte, com elementos que remetem à linguagem de ícones eemojis, deixando o canal em conexão direta com os fãs e suas redes de amizades.
Para saber mais sobre o “Disney Challenge” e Termos e Condições, acesse:http://disneychallenge.disney.com.br/

Sobre o Disney Channel – América Latina
O Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma programação variada para crianças de 6 a 12 anos e suas famílias. O canal é transmitido 24 horas por dia, em espanhol e em português, e chega a mais de 65,0 milhões de lares em 19 países da região, via cabo e satélite, dos quais 11,9 milhões correspondem ao sinal em HD.
O canal apresenta produções originais latino-americanas como Sou Luna, Onze, Pijama Party e séries brasileiras, como Juacas e Que Talento, além de exibir séries como, Liv e Maddie, Agente K.C., Bizzardwark, Não Fui Eu, , Acampados, Amigas a Qualquer Hora, e Hank Zipzer; e séries de animação como: Star contra as Forças do Mal, Pickles e Amendoim, Os 7A, Gravity Falls: Um Verão de Mistérios, Acampamento Lakebottom, Heidi e Zip Zip. Filmes Disney Channel, como: Minha Irmã Invisível, Descendentes, Bad Hair Day, Como Criar o Garoto Perfeito, Cloud 9,  Teen Beach Movie, Teen Beach 2, Aminimigos e Zapped, além de filmes da Walt Disney Animation Studios como Frozen – Uma Aventura Congelante; incluindo os principais títulos da Disney-Pixar, como a saga de Toy Story e Monstros; além de outros clássicos da Disney

O canal conta com dois websites  www.disney.com.br/disneychannel (português) e www.disneylatino.com/disneychannel(espanhol) e também está presente nas principais plataformas sociais:

#YouTube: YouTube.com/BRDisneyChannel
#Instagram: disneychannelbr
#Facebook: Facebook.com/DisneyChannelBrasil
#Twitter: @DisneyBRNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário