quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Amamentar doi muito no começo, mas olha essa dica...

Essa Dica foi experiencia propria, eu sei quanto chorei e pensei em desistir desse ato maravilhoso e prazeroso que é amamentar. Mas no começo Doi demais....
Eu usei um bico de silicone q cola no peito e a criança mama atraves desse bico. Te digo que ameniza e muito a dor, a gente fica ate meio dependente desse bico.
Mas andei lendo e vi que o uso intenso do bico pode fazer a criança largar o peito, ate pq esse bico facilita e muito para o bebe tb.
Eu udei por 15 dias, depois fui titando ao poucos, hj amamento com o maior prazer do mundo nao sinto nada...e adoro!!!! #ficaadica

Ah!!! compra em farmacia esse bico, custa em media 14 reais cada, eu aconselho a ter 2.

Um comentário:

  1. Oi,por acaso achei seu blog e gostei muito dos seus posts,já estou te seguindo.Um beijo!

    att Jéssica!

    http://deztemperada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir