terça-feira, 26 de julho de 2011

mototrombadinhas, nova modalidade de assalto....aff



Um quadrilátero de ruas na região de Pinheiros, zona oeste de SP, virou alvo dos "mototrombadinhas", ladrões que usam motos para invadir calçadas e roubar transeuntes, principalmente mulheres. A informação é da reportagem de André Caramante publicada na edição desta terça-feira da Folha.
Polícia divulga retrato de suspeitos de roubar mulheres em SP
A reportagem completa está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.
De acordo com o texto, o quadrilátero é formado por vias que ficam entre as ruas Henrique Schaumann, dos Pinheiros, Teodoro Sampaio e Mourato Coelho.
O ataque é sempre feito por um só motoqueiro. Isso porque a polícia para mais as motos com dois passageiros. Para evitar identificação, os ladrões normalmente usam capacete e adulteram a placa da moto com fita preta.
Para a polícia, os roubos registrados neste ano na área de Pinheiros representam um número alto, mas totalmente aceitáveis por conta das características da região. Além de Pinheiros, há casos, mais esparsos, em outros bairros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário