domingo, 26 de junho de 2011

Ta bem novinho... blog do novo brecho online

www.tabemnovinho.blogspot.com

Esse é um blog que criei para vendar um pouco de coisas que estao como novas e ja nao tem mais uso na minha casa....



Essas coisas eu sempre acabava doando, mas fui vendo que ten roupas que uma pessoas muito necessitada nem tem onde ou como usar, entao resolvi vender e doar a $$$$ para instituiçoes que precisam...


as roupas estou vendendo pq engordei, e agora estou gravida e sei que tem coisas que nao usarei mesmo deposi de ter filho por um bom tempo....

sempre estarei colocando peças novas.... sigam....


Se alguem tiver afim de doar tb pode entrar em contato que combinaremos como fazer!!!


Ah!! para comprar é so mandar um email com o cod da roupa que combinamos tudo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário