quarta-feira, 29 de março de 2017

Feira do Livro começa hoje no Campinas Shopping com mais de 2 mil títulos



Programação cultural gratuita integra evento, que fica até 30 de abril no centro de compras




A Feira Cultural do Livro Letrinha começa hoje (28) no Campinas Shopping e segue até 30 de abril na Praça de Eventos próxima a loja Seller. Os clientes podem escolher entre mais de 2 mil títulos com preços exclusivos e participar de atrações infantis gratuitas aos sábados e domingos, sempre a partir das 15 horas, conforme tabela abaixo.

As atividades são realizadas no mesmo local em que os clientes podem conferir títulos infantis, infanto-juvenis e adultos com preços que variam entre R$ 3 e R$ 60, com maioria das obras custando até R$ 20.

Além de clássicos como Os Três Porquinhos, O Patinho Feio e Chapeuzinho Vermelho, a feira recebe novidades em coleções da Marvel e o lançamento da coleção Crianças Geniais.

O público-alvo da maioria das obras disponíveis na feira são crianças com até 12 anos, mas os adultos também têm seu espaço, com grandes romances, títulos de ficção e livros de gastronomia e culinária em uma seção especial.

O evento funciona de segunda a sábado das 10 às 22 horas e aos domingos, das 12 às 20 horas. Aos fins de semana, uma programação especial gratuita faz a alegria da garotada. As atividades ocorrem sempre a partir das 15 horas.

DATA
HORÁRIO
ATIVIDADE
01/04
(Sábado)
15 horas
Intervenção circense
02/04 (Domingo)
15 horas
Oficina de circo
08/04
(Sábado)
15 horas
Pintura artística
09/04 (Domingo)
15 horas
Show de Mágica
15/04
(Sábado)
15 horas
Contação de histórias
16/04 (Domingo)
15 horas
Espetáculo MalabaRindo
22/04
(Sábado)
15 horas
Intervenção circense
23/04 (Domingo)
15 horas
Oficina de circo
29/04
(Sábado)
15 horas
Pintura artística
30/04 (Domingo)
15 horas
Contação de histórias

SERVIÇO
Feira Cultural do Livro Letrinha e atrações literárias gratuitas no Campinas Shopping
Data: 28 de março a 30 de abril
Horário: Segunda a sábado das 10 às 22 horas, domingos das 12 às 20 horas
Local: Praça de Eventos próxima a loja Seller

*Campinas Shopping
Administração BRMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping

Sam’s Club abre as portas para não sócios de 31/03 a 2 de abril


O Sam’s Club promove um open house de 31 de março a 02 de abril. Somente nesses três dias, o Clube estará com as portas abertas para não sócios. Qualidade, exclusividade, bom preço e sofisticação são os ingredientes do Sam’s Club para garantir um mix diferenciado, com um conceito único, que envolve mais de 5 mil itens, entre importados, novidades exclusivas, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia.

 O Sam’s Club oferece ainda mais vantagens em cervejas especiais – são mais de 70 rótulos de cervejas especiais –carta de vinhos de diversas regiões do mundo, azeites exclusivos, ingredientes importados para os amantes da gastronomia, sobremesas especiais, bomboniere, eletrônicos entre outros.

 Seu modelo de negócios difere de atacados e varejos com os quais concorre. O Sam’s Club trabalha com packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. Para ter acesso às vantagens oferecidas pelo Sam’s Club, o cliente deve tornar-se sócio. O valor da anuidade é rapidamente compensado pela economia já na primeira compra. Atualmente, estão em funcionamento no País 27 clubes, sendo 16 no Sudeste, três no Centro-Oeste, cinco no Nordeste e três no Sul.

FORONI PICS 2017, um app para criar artes divertidas e estilosas que vão fazer seus seguidores e fãs, caírem de amores com tanta criatividade e fofura.






Foroni Pics 2017, é a versão para celular do aplicativo que a marca criou em 2016 para personalizar capas de cadernos. O app deste ano, além de transformar o usuário em artista, promove interatividade com os personagens e desenhos das mais badaladas linhas de cadernos e agendas Foroni/coleção 2017 como: Amigas para Sempre, Judy, Teen, Cupcake, Moon Be e Wat.

Cada marca contém seus elementos e eles estão disponíveis no app para que o usuário monte uma arte que seja a sua cara, nela poderá colocar a foto que queira, como uma selfie por exemplo, ou uma foto qualquer e postar nas redes sociais ou salvar como plano de fundo do celular.

Aqui estão os links das lojas para baixar gratuitamente:



Google

Apple

Invente moda, faça suas criações e torne-as ainda mais conhecidas marcando a Foroni nas redes sociais:
instagram: @club_foroni 
#ForoniPics2017 #semprejuntos #Foroni
facebook: clubeforoni1


SOBRE A FORONI
Fundada e estabelecida desde 1924, no bairro da Moóca em São Paulo, a Foroni tem uma trajetória de mais de 90 anos bem sucedidos de muito trabalho, sucesso e investimentos. Empresa 100% brasileira e familiar, com sua terceira geração no comando, destaca-se como uma das líderes de mercado no segmento papeleiro/escolar. Com atuação nacional e internacional a empresa é reconhecida por oferecer ao mercado e aos consumidores, uma diversidade de produtos com modernidade e alta qualidade produzidos com papeis ecológica e socialmente corretos, certificados com o selo FSC*.

segunda-feira, 27 de março de 2017

Confira a programação de Abril do teatro infantil no Iguatemi São Paulo



A programação de abril do projeto de teatro infantil doIguatemi São Paulo promete muita diversão abordando um tema pra lá de doce, a Páscoa. Os espetáculos Páscoa em ApurosA Páscoa da Vida e Uma Disputa entre Coelhos, mostram para os pequenos o verdadeiro significado desta data tão especial. O folclore brasileiro também entra na agenda mostrando a importância da preservação da Natureza com As Aventuras de Curupira na Floresta, e o clássico infantil A Bela Adormecida. 

O projeto Sábado e Domingo são Dias de Teatro! acontece todos os sábados e domingos, com sessões às 15h00 e 17h00 - na sala Eva Herz da Livraria Cultura do Shopping, com concepção e interpretação da Cia de Teatro Arte & Manhas.




Programação de Abril

Dias 01 e 02 - Páscoa em Apuros
O Coelhinho da Páscoa está realmente triste este ano. Mesmo sabendo que a data mais importante do ano estava chegando, descobriu que o significado da Páscoa está cada vez mais esquecido pelas crianças, que elas não sabem mais qual é a verdadeira essência da data e só pensam em chocolates. O Coelhinho então decide que a entrega dos ovos está suspensa! Isso mesmo, nada de ovos de Páscoa este ano! Agora, só com a ajuda de todas as crianças semeando a verdadeira mensagem da Páscoa para poder voltar a entrega normal dos ovos como todos os anos! Será que vai dar certo? Um espetáculo que promete bastante interação com a plateia, músicas e diversão! 

Dias 08 e 09 -Uma Disputa Entre Coelhos
A Páscoa finalmente chegou! Todos estão com seus ovos de chocolate, felizes e contentes, menos duas coelhinhas. Elas querem saber os motivos pelos quais o personagem mais conhecido desta data tem que ser um coelhinho e não uma coelhinha! Elas pretendem fazer de tudo para tomar o posto de 'Coelho da Páscoa' e se tornar 'a' Coelha da Páscoa oficial. Para isso, convocam uma eleição! Será que elas vão conseguir? O que a Páscoa vai trazer de lição para elas? 

Dias 15 e 16 - A Páscoa da Vida
Finalmente chegou o dia da Páscoa e isso significa muito trabalho para o Coelhinho oficial! Ele descobre que depois de tanta correria para confeccionar o presente tão esperado pelas crianças, não sabe o que vai realmente dentro do ovo de Páscoa. Não estamos falando apenas dos ingredientes do chocolate, mas sim, de algo ainda mais importante! A Coelha auxiliar e o Coelhinho da Páscoa vão contar com a ajuda das crianças e juntos descobrir que a Páscoa é muito mais que ovos de chocolate! Descubra conosco!

Dias 22 e 23 - As Aventuras de Curupira na Floresta
Vamos conhecer o folclore através de um personagem bastante conhecido: O Curupira. Nesta aventura, ele vai descobrir um pouco mais dos animais que habitam a floresta e também vai explicar os motivos pelos quais ele não gosta da presença de humanos ali por perto. O desmatamento das matas e os caçadores de animais o incomodam muito. Curupira conta com a ajuda dos pequenos para tentar mudar esta história para sempre e se tornarem os verdadeiros guardiões da floresta! 

Dias 29 e 30 - A Bela Adomecida
Era uma vez uma linda princesa que recebeu uma maldição pra lá de sonolenta. Se não encontrasse um amor aos 18 anos, dormiria para sempre! Malévola foi a responsável pela madição por causa de uma briga antiga entre famílias que despertou a enorme fúria desta vilã às avessas. De ruim, Malévola não tem nada. Cheia de amor no coração e preocupada com os rumos do reino onde vive, uma traição acabou por mudar sua real face. Ao passo que Aurora, a Bela Adormecida, vai crescendo, Malévola percebeu que muitas vezes uma atitude não justifica outra e com o tempo foi construindo afeto e carinho pela princesa. Será que ela vai mudar a trajetória de Aurora e desfazer o feitiço? O futuro de Aurora está em jogo, mas pode mudar com a ajuda das crianças e dos amigos do reino. 

SERVIÇO:

Projeto: Sábado e Domingo são Dias de Teatro!
Montagem e produção: Cia. De Teatro Arte & Manhas - www.amanhas.com.br
Texto e direção: Leonardo Cassano, Tamires Faustino e Pedro Molfi
Período: Sábados e domingos, dias 1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de abril, às 15h00 e 17h00
Local: Livraria Cultura do Iguatemi São Paulo - Sala Eva Herz
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - Jardim Paulistano
Tel. informação: (11) 3048-7305
Capacidade: 70 lugares
Gratuito; sujeito a disponibilidade de lugares.
Senhas devem ser retiradas no local 30 minutos antes do início do espetáculo
Estacionamento:
 R$ 15,00 até duas horas.

Sobre o Iguatemi São Paulo: 
O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo - há mais de 50 anos - uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.

Acompanhe o Iguatemi SP:
Site: http://iguatemi.com.br/saopaulo/ 
Facebook: www.facebook.com/iguatemisp
Youtube: Iguatemi São Paulo
Twitter: @shopiguatemisp 
Instagram: @iguatemisp

Maior evento mundial do setor supermercadista acontece em maio em São Paulo unindo feira e congresso


A APAS Show, reconhecidamente a maior feira supermercadista no mundo, pretende superar o número de 600 empresas expositoras na Feira e levar mais de 60 palestrantes de renome para o Congresso de Gestão. A 33ª edição do evento, que é organizado pela APAS - Associação Paulista de Supermercados, acontece entre 02 e 05 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo, e promete reunir mais de 70 mil pessoas para conhecerem as novas tendências do varejo e do mercado consumidor.

O evento teve adaptações no nome, fruto do ganho de amplitude nacional e internacional conquistado nos últimos anos, e é consolidado por promover a interação entre empresários supermercadistas, indústria, consultores, autoridades, imprensa e executivos do Brasil e do exterior, a partir de interesses em comum, como realizar negócios, conhecer novos produtos, serviços e tecnologia, obter conhecimento sobre gestão, operação, marketing, capital humano e comercial, fazer networking e fortalecer as parcerias existentes.

Tema da APAS Show 2017

O tema deste ano é "Empoderamento. Todos podem" e foi escolhido observando-se uma sociedade que se vê frente à conquista da liberdade por decidir e controlar o próprio estilo de vida nas relações de consumo. "Todos os componentes da cadeia de abastecimento, como indústria e supermercados, devem conhecer e entender os diversos perfis de parceiros e consumidores, que, com muito mais informações disponíveis e os adventos tecnológicos, tornam-se mais exigentes e são formadores de opinião. O tema se concretizará como o ponto principal de todas as palestras do Congresso, trabalhando uma influência nas áreas supermercadistas e no potencial do público para aproveitar ao máximo as oportunidades que surgem no mercado", explica Erlon Ortega, vice-presidente da APAS e Diretor da APAS Show.

Congresso de Gestão

O Congresso de Gestão APAS, que acontece simultaneamente à Feira, reúne milhares de supermercadistas e executivos para as palestras dos especialistas internacionais, convidados e representantes governamentais e da iniciativa privada. O objetivo é apresentar conhecimento e novas ideias para aplicar nos negócios, pautadas por três temas principais, sendo um para cada dia.

Uma das personalidades mais respeitadas no ramo do empreendedorismo do País já está confirmada: Abilio Diniz, empresário do ramo de varejo, apresentará ao público suas estratégias de sucesso nos negócios com a palestra "Liderança e Gestão por Abilio Diniz".

Outros grandes nomes estarão presentes desde o primeiro dia do Congresso, 03 de maio, quando as palestras do grande auditório serão norteadas pela temática "Empoderamento no Mundo dos Negócios". O painel "A interconectividade e o varejo no século XXI" trará nomes como Fabio Coelho, CEO do Google Brasil, Luiz Sergio Pires, Diretor do Laboratório de Tecnologias Avançadas da Microsoft no Brasil, Fiamma Zarife, diretora geral do Twitter no Brasil, e Milton Beck, diretor-geral do LinkedIn para a America Latina.

"Oportunidades e Vantagens Competitivas na Era do Empoderamento" e "Execução Eficiente Frente ao Empoderamento" servirão como pano de fundo para os paineis dos dias 04 e 05 de maio, respectivamente. Em breve mais nomes serão anunciados.

Na edição de 2016, o Congresso de Gestão reuniu 3.657 congressistas em mais de 60 palestras divididas no grande auditório principal e nos auditórios temáticos: Marketing e Consumidor; Capital Humano; Estratégia e Gestão; Comercial; e Operações. Serão em torno de 60 palestras.

Para o Evento de Responsabilidade Social, que acontece no dia 03 de maio, às 16h, o palestrante confirmado é o ator Marcos Frota, que há anos é engajado em projetos sociais a partir da realização do seu projeto Circo Show.

Tecnologia

Ferramentas tecnológicas prometem proporcionar aos participantes mais facilidade na geração de negócios, proximidade, conhecimento e informações úteis. A iniciativa Conexões de Negócios, garantida pela ferramenta Match Making, é um programa gratuito disponibilizado no site do evento, que facilitará a relação entre expositores e visitantes com o agendamento on-line de reuniões.

O aplicativo oficial da APAS Show, a cada ano com mais downloads, traz todas as informações da Feira, mapas, horários de palestras, notícias dos expositores e possibilidade de desenhar roteiros dentro do Pavilhão do Expo Center Norte.

Além disso, promete-se estender o conteúdo de conhecimento tanto do Congresso quanto do tema central da APAS Show nas redes sociais, site e no Blog oficial do evento.

Números que impressionam
Confira a grandiosidade da APAS Show pelos números da edição do ano passado:
• 71.545 inscritos;
• 11.762 CNPJs inscritos (evolução de 11% em relação ao ano anterior, o que representa uma melhora na qualificação dos visitantes);
• 3.657 congressistas (evolução 8,7% em relação ao ano anterior - melhor número do Congresso que o evento registrou);
• 60 palestrantes;
• 686 expositores;
• 169 expositores internacionais, de 17 Países;
• Geração de negócios da ordem de R$ 6 bilhões (estimada);
• Rodada Internacional de Negócios Apex-Brasil: 683 reuniões entre 103 empresas brasileiras e 31 compradores internacionais, de 19 países, que resultaram em negócios imediatos e esperados para os próximos 12 meses seguintes ao evento na ordem de USD 76,95 milhões. Valor de negócios superou em 22% a meta inicial da Agência, que era de US$ 60 milhões e foi 26,4% mais alto do que o obtido na edição de 2015 da Rodada, de US$ 56,62 milhões;

Sobre a APAS - A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade tem 1.387 associados, que somam mais de 3.133 lojas.

GRENDENE KIDS LANÇA LINHA DE SANDÁLIAS DA HELLO KITTY

Coleção Hello Kitty My Pets Baby chega às lojas de todo o país neste mês
A Grendene Kids, em parceria com a Sanrio, marca criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, lança a linha Hello Kitty Sandália My Pets Baby. Voltada para meninas de até três anos, a coleção é composta por quatro novos modelos, inspirados em bichinhos como o panda, tigre, abelha e joaninha.
Feitos em material flexível e bem confortável, as sandálias trazem apliques de pets com a carinha da Hello Kitty, encantando os pais e os bebês com um mix fofura e brincadeira. A linha chega às lojas de todo o Brasil a partir deste mês, com preço sugerido de R$ 39,99. Além de lindos, os calçados podem ser utilizados em diversas situações, como na escolinha, passeio e também para brincar muito.
Confira os modelos a seguir:

Preço Sugerido: R$ 39,99

Sobre a Sanrio
A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.
Mais informações em www.sanrio.com.br

Cuidados faciais: a ordem correta de aplicação dos produtos


Com uma oferta diversa de itens para cuidados faciais, saber a ordem correta de aplicação pode ajudar a intensificar os resultados e manter uma pele saudável e bonita

O rosto é a parte mais notável do nosso corpo. O estado e a aparência da pele facial são indicadores da saúde total, além de desempenhar um papel significativo na autoestima. Por estas razões, o rosto é foco de variadas pesquisas e do desenvolvimento de produtos e tecnologias. Com uma gama cada vez mais ampla de itens para cuidar desta parte do corpo, saber os produtos mais adequados para cada tipo de pele e necessidades especificas e até a ordem correta de aplicação pode ser uma maneira saudável de prevenir problemas diversos e sinais de envelhecimento.

O primeiro passo para uma rotina ideal de cuidados faciais é a limpeza, que deve ser realizada de forma suave e completa pela manhã e à noite. “À noite, enquanto se renova, a pele produz sebo. Limpá-la a cada manhã garante que ela esteja pronta para receber os itens de cuidado e proteção. Já no fim do dia, a limpeza vai retirar toda a sujeira acumulada – como suor, maquiagem e proteção solar – e preparará a pele para absorver os benefícios dos ingredientes ativos dos produtos de cuidado noturno”, explica Orietta Balbotin, gerente de Marketing de Eucerin no Brasil.

E é nesse momento que surgem as principais dúvidas. Com diferentes tipos de produtos para cuidados diversos, a ordem de aplicação pode ser um pouco confusa. “O racional para aplicação dos produtos depende muito do principal foco do tratamento cosmético da pele. Por exemplo, uma pessoa que quer usar um produto para clarear pontos escurecidos e um anti-idade, deve definir a ordem com base na sua prioridade. Se a sua maior preocupação for o clareamento, primeiramente deve ser aplicado o clareador e em seguida o anti-idade”, conta Orietta. Segundo ela a recomendação é que a fórmula com maior concentração do princípio ativo seja aplicada primeiro para garantir o máximo de absorção da pele para o benefício buscado.
É o caso, por exemplo, do uso de séruns anti-idade para preenchimento de rugas como o Eucerin Hyaluron-Filler Concentrate, recém lançado pela Eucerin no Brasil. “Com Ácido Hialurônico e Saponina de Soja em alta concentração, o lançamento pode fazer com que o volume da pele seja recuperado e as rugas mais profundas sejam preenchidas de dentro para fora em 4 semanas de uso contínuo”, explica a gerente. O produto pode ser usado combinado com os outros produtos da linha Hyaluron-Filler, o que potencializa o resultado de preenchimento no tratamento cosmético*. “Para quem usa a linha completa, o sérum deve ser o primeiro item a ser aplicado. O Hyaluron-Filler Dia contém FPS, portanto necessariamente deve ser aplicado por último. Já o Hyaluron-Filler Noite, contém outros ativos que ajudam também na hidratação e renovação da pele para complementar o tratamento cosmético”, conta Orietta.
Ao inserir nesta rotina um produto especifico para a área dos olhos, é importante lembrar que o efeito do produto não muda pela ordem de aplicação, neste caso. “O importante é aplicar o sérum antes dos demais, deixando a área dos olhos livre para a aplicação do produto específico para essa região. Quando for aplicado durante a noite, o racional é o mesmo”.
É importante lembrar que, durante o dia, deve-se também aplicar o protetor solar facial, sendo esta a última etapa da rotina de cuidados. “Enquanto os demais produtos precisam ser absorvidos para agirem no seu tratamento cosmético específico na pele, o protetor solar garante a proteção adequada para que os raios UVA e UVB não agridam a pele, impedindo os malefícios causados por eles”, conta Orietta, que lembra também a importância de sempre consultar um médico dermatologista.

*eficácia comprovada com uso combinado do Hyaluron-Filler Concentrate e Hyaluron-Filler Dia FPS 15.

SOBRE EUCERIN

Eucerin é reconhecida como uma das principais e mais confiáveis marcas mundiais no setor de dermocosméticos, recomendada diariamente por dermatologistas e farmacêuticos. Nascida na Alemanha e com mais de cem anos de história, é uma das principais marcas no desenvolvimento científico e inovação. Os produtos da linha Eucerin são clinicamente relevantes, desenvolvidos a partir de ingredientes selecionados e com ativos de alta concentração. Prezando pela alta qualidade de suas fórmulas e embalagens, os produtos combinam eficácia comprovada e excelente tolerabilidade cutânea.

Presente em 57 países, Eucerin está no Brasil desde 2003. No País, a marca oferece produtos em oito categorias – hidratação, anti-idade, pele sensível, pele seca, pele oleosa, pele hipersensível, hiperpigmentação e proteção solar. Com base na ciência médica para a pele, Eucerin oferece um grande sortimento de soluções, atuando como tratamento cosmético, complementando os tratamentos dermatológicos.
Eucerin pertence ao grupo alemão Beiersdorf, com sede em Hamburgo, que detém várias marcas, entre elas NIVEA e La Prairie. 

Páscoa sem culpa: Tisserand traz ao Brasil Diet Aid, roll on para quem quer eliminar a vontade de comer doces e ter uma ajuda extra para perder peso


 
 
O produto, 100% natural, à base de Óleos Essenciais Puros, participa como coadjuvante da perda de peso
 
 
C:UsersuserAppDataLocalMicrosoftWindows Live MailWLMDSS.tmpWLMA16E.tmpIMG_4161.JPG
 
São Paulo, 23 de março de 2017 – Como resistir à tentação do chocolate, ainda mais na Páscoa? Será mesmo impossível não adquirir uns quilinhos extras nesta época do ano?
 
A Tisserand Aromatherapy – empresa inglesa que é referência mundial em Aromaterapia – acredita que é possível resistir ao chocolate e a outros doces com a ajuda da Aromaterapia. Para isso, criou o Diet Aid, um roll on 100% natural, à base dos Óleos Essenciais Puros de Frankincence e Néroli, aliados ao Cocoa Oil, para que a pessoa carregue na bolsa e o use sempre que necessário.
 
“Diet Aid é um aliado no tratamento da obesidade. Basta aplicá-lo nos pulsos e nas têmporas e sorver seu aroma para ter os benefícios dos Óleos Essenciais presentes nele. Desta maneira, aquela vontade incontrolável de comer doces e chocolates é reduzida e você tem mais chances de se controlar”, diz Maria Aparecida das Neves, Aromaterapeuta e Terapeuta Floral.
 
É ela quem explica a ação dos Óleos Essenciais presentes em Diet Aid:
 
Frankincence – “É um óleo muito poderoso, que combate os estados de desânimo, perda de motivação e de confiança. Sabemos que quem precisa eliminar peso e não resiste a doces, em especial, ao chocolate, relata essa ‘fraqueza’ diante da iguaria. Por isso, essa força extra na motivação é tão importante”, relata Aparecida.
 
Neroli – “Retirado da flor de laranjeira, esse delicado óleo acalma os estados de ansiedade e combate o desconforto digestivo. É também importante para aqueles momentos em que tudo o que você quer é um chocolate”.
 
Cocoa Oil – O aroma do cacau é rico, doce e exótico como o de chocolate, o que torna Diet Aid muito confortável de ser usado. “Diet Aid satisfaz a mente por meio do olfato, sentido responsável por 80% das sensações quando nos alimentamos. É por isso, também, que Diet Aid é um coadjuvante tão importante nesta luta contra as tentações da Páscoa”, finaliza a Aromaterapeuta.
 
Os produtos da Tisserand são veganos. Não contêm parabenos, substâncias sintéticas, minerais, perfumes sintéticos ou ingredientes de origem animal – tampouco são testados em animais. Eles são comercializados no Brasil com exclusividade pelo Grupo Essence: www.grupoessence.com.br

Serviço:
 
Diet Aid – R$ 74,80
 
Onde encontrar: Loja virtual da Tisserand, www.grupoessence.com.br
 
Loja física Tisserand - Rua Cardoso de Almeida, 2.468, Pacaembu – São Paulo - SP
 
Mais informações: (11) 3081-8331.
 
 
Sobre o Grupo Essence
 
Idealizado por Maria Aparecida das Neves – educadora em Florais de Bach e Aromaterapia – o Grupo Essence está no mercado há mais de 20 anos. Por meio de produtos, cursos, informação e trabalho social, colabora para que as pessoas vivam melhor e com mais qualidade de vida.
 
Em sua loja virtual, disponibiliza uma linha de produtos com Florais de Bach Originais e, quando o assunto é aromaterapia, traz a grife que representa com exclusividade no Brasil, a inglesa Tisserand Aromatherapy.

Shopping Iguatemi Alphaville recebe evento Mundo Gloob


Empreendimento recebe atração infantil gratuita com novas atividades de 07 a 23 de abril
Crédito / Divulgação Gloob
Uma opção divertida para a garotada chega ao Shopping Iguatemi Alphaville. De 07 a 23 de abril, o empreendimento recebe o Mundo Gloob, que está de “cara nova” e com atividades repaginadas de “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Detetives do Prédio Azul”. E ainda, espaços inéditos dedicados à animação “Porto Papel” e a “Valentins”, nova produção nacional do Gloob que estreia em junho, também fazem parte das novidades do evento. O Mundo Gloob é destinado a crianças de 4 a 10 anos e tem entrada gratuita, mediante distribuição de senhas e disponibilidade de lugares.
 “O Mundo Gloob entrega os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida que reforça valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças presentes em nossa programação. Este ano, incorporamos duas novidades ao evento: atividades de ‘Porto Papel’, animação que estreou no Gloob com sucesso no ano passado, e ‘Valentins’, produção nacional que lançaremos este ano e nossa grande aposta para 2017”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing do canal.
O projeto de 100 m² é dividido em seis experiências diferentes. Em cada uma delas, os pequenos são convidados a usar a criatividade e a imaginação para montar quebra-cabeças, desvendar mistérios, atravessar teias e labirintos, entre outras atividades.
A área de Porto Papel dá início à brincadeira. Neste espaço, as crianças são divididas em duas equipes e recebem a missão de montar o quebra-cabeça gigante da casa do avô de Matilde, Barbacrespa. Vence o grupo que acabar primeiro.
Já no clubinho secreto, espaço de Detetives do Prédio Azul, as crianças vestem suas capas para receberem uma missão especial a ser realizada na próxima área, noArmazém do Theobaldo.  Por meio de pistas e charadas, elas devem desvendar o mistério da vassoura-mágica.
No espaço destinado a Ladybug, os pequenos devem atravessar uma cama elástica e diversos obstáculos para salvar a cidade de Paris contra os inimigos. Para animar ainda mais a travessia, vale explorar várias possibilidades para vencer este desafio: correr, enrolar, abaixar, prender, escapar e puxar. 
Em seguida, no labirinto de Valentins, os pequenos devem encontrar a saída de um percurso misterioso.
Para encerrar o circuito e completar a diversão, as crianças mergulham em uma piscina de bolinhas de ALVINNN!!! E Os Esquilos. No espaço, elas têm a tarefa de encontrar a bola do personagem perdida no fundo da piscina em um tempo determinado e descer por escorregadores para deixar o local.
E para os pequenos de até 4 anos, o Mundo Gloob dispõe, ainda, do Espaço Família Valentins. Na área, os pais podem desfrutar do momento Gloob ao lado de seus filhos e acompanhá-los em diversas atividades lúdicas. O espaço dispõe de tablets, jogos com cubos e cupcakes, além de uma TV com a programação do canal.
O evento também disponibiliza uma caixa de fotos, que consiste em uma cabine em formato de TV com os personagens do canal, na qual as crianças podem tirar retratos.
“Estamos muito felizes por mais um ano de parceria com o Gloob. Desde sempre, focamos nossos esforços para criar eventos que promovam experiências memoráveis de lazer, que estimulam a criatividade e interação das crianças e o Mundo Gloob é uma prova disso”, afirma Aline Zarouk, diretora de Marketing da Iguatemi Empresas de Shopping Centers.

Espaços
Porto Papel - Os pequenos visitantes recebem a missão de montar um quebra-cabeça gigante com a reprodução da casa em madeira de Barbacrespa, avô de Matilde, protagonista da animação.
Detetives do Prédio Azul – No espaço do clubinho secreto, as crianças se preparam vestindo as capas de detetives para encontrarem uma vassoura mágica na área do armazém do Theobaldo.
Ladybug – A garotada deve atravessar um espaço ocupado por uma trama de elásticos repleta de obstáculos.
Labirinto Valentins – Dentro de um labirinto cheio de mistérios, a criançada terá que se aventurar para encontrar a saída.
ALVINNN!!! e Os Esquilos - As crianças devem encontrar uma bola perdida em uma piscina de bolinhas.
Espaço Família Valentins - Os pais podem desfrutar do momento Gloob ao lado de seus filhos e acompanhá-los em diversas atividades lúdicas.

Serviço
Mundo Gloob
Local: Piso Tocantins do Shopping Iguatemi Alphaville.
Endereço: Alameda Rio Negro, nº 111 – Alphaville/SP.
Data: de 07 a 23 de abril de 2017.
Horário: Domingo a sexta-feira e feriados, das 14h às 19h30* | Aos sábados, das 11h às 19h30* (*Entrada da última turma).
Faixa etária: Circuito de 4 a 10 anos / Espaço Família Valentins: de 0 a 4 anos.
Duração do circuito: 30 minutos (8 crianças por turma a cada 5 minutos). A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares. 

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.
Sobre o Shopping Iguatemi Alphaville
O Iguatemi Alphaville possui mais de 150 lojas, distribuídas em quatro pisos, com as melhores marcas e um mix de moda diversificado. O empreendimento está situado em uma região privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco. Com dez restaurantes e as melhores redes de fast food, o projeto conta com skylight e jabuticabeira, além de áreas de seating e food garden, criadas pelo arquiteto Arthur Casas, que oferecem conforto, requinte e aconchego. A rede Cinépolis traz nove exclusivas salas de cinema, sendo três salas VIP e três com tecnologia 3D. O shopping possui estacionamento com 1.700 vagas, ambulatório, fraldário, concierge, serviço de valet e foi concebido seguindo os critérios de sustentabilidade empresarial, que geram economia nos recursos e bem-estar aos visitantes. O shopping Iguatemi Alphaville está localizado na Alameda Rio Negro, 111. Mais informações: www.iguatemi.com.br/Alphaville